FESTA GULOSEIMAS

Como sempre digo, tudo e qualquer coisa que você imaginar, pode virar tema de festa. E o tema de hoje é Festa Guloseimas.

Festa Guloseimas

Quando a mamãe Palloma  nos procurou, ela não sabia ao certo qual seria o tema para a comemoração do primeiro ano da sua pequena Lorena.

Após conversas, pude aprofundar um pouco mais sobre a rotina e gostos da família. Foi quando a mamãe me confessou que a família carinhosamente chamava a pequena de pirulita, bombom, docinho e afins.

Sugeri para ela então a Festa Guloseimas, onde retrataríamos um universo doce, não somente pelas guloseimas industrializadas, mas algo que remetesse a todo o carinho da família por ela e o quanto a vinda da Lorena tinha transformado o mundo deles em algo mais alegre, leve, e claro, doce!

Para isso, criamos um cenário delicado, com tons candy color, que transmitisse toda a doçura daquele evento e que também resgatasse uma cozinha, onde tudo é criado, inclusive as memórias afetivas né? (Quem aqui não tem uma recordação gostosa do almoço da casa da avó onde todo mundo se reunia em volta da mesa na cozinha??? )

Memórias afetivas da cada da vovó


E com os elementos da Festa Guloseima definidos, partirmos para a criação dos doces. Bolos da vovó, maças em forma de cupcakes, popcake em formato de bombom, tudo lindo e muito singelo para tornar a composição ainda mais lúdica. (fotos)

Doces

Confesso que eu amei o resultado final, não só porque durante a criação da Festa Guloseimas, resgatei algumas memórias pessoais e viajei no tempo, mas principalmente, pela satisfação da família que resolveu dividir comigo essa doçura de momento.

Festa Guloseimas nas mídias



Festa Guloseimas nas mídias sociais


Quer mais detalhes e outras informações sobre esse lindo projeto? Visite nosso instagram e entre em contato conosco.

Instagram: @decorando_robertamazzeo
Facebook: @ateliemarciamazzeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário